Home   /   Blog  /   Expedição CicloAmérica do inicio ao fim.

Expedição CicloAmérica do inicio ao fim.

Expedição CicloAmérica do inicio ao fim.

Expedição CicloAmérica do inicio ao fim.

unnamed

Após 70 dias de viagem, Claudia Hallage e Carlos Crow finalmente chegaram ao fim desta cicloviagem. Foram 1815 km pedalados. Soma-se a isto ônibus, carona e trem em alguns trechos e a expedição CicloAmérica atingiu o objetivo. A primeira Expedição chegou ao Centro Geodésico da América do Sul, em Cuiabá, às 20h do dia 10 de outubro.

O objetivo principal era fomentar a bicicleta como meio de transporte, levar o projeto de oficina comunitária de bicicletas para as cidades por onde passassem e mostrar na prática que não é preciso muito dinheiro nem uma bike cara para ir de um ponto a outro, não importa a distância.

unnamed (1)

“Conseguimos muito mais! Conhecemos pessoas e lugares, fizemos amigos, aprendemos muito sobre pessoas e sobre nós. Rimos, choramos, brigamos e nos reconciliamos. Foi uma experiência única e libertadora que recomendamos e repetiremos mais vezes!”, disse Claudia.

Carlos resumiu o espírito da viagem: “A essência de tudo no final é que as pessoas são capazes de fazerem o que quiser, desde que queiram de fato e partam para a ação.”

Nesta quinta, 15 de outubro, vamos apresentar uma amostra do que foi essa expedição no Auditório da Arena Pantanal às 19 horas.

Serviço:

Palestra Expedição CicloAmérica – Cicloturismo e Ativismo
Data e hora: 15 de outubro as 19h
Local: Arena Pantanal
Endereço:  Avenida Agrícola Paes de Barros, s/n – Verdão, Cuiabá

Tags

Related Article

Post a new comment